sábado, 20 de novembro de 2010

Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.

Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade para ser enganada. Na cidade mais romântica do mundo amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro, minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade, minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça. Sim, a garotinha magrinha, branquelinha, assustada, sensível, cheia de ódios, cheias de erros e cheia de si, agora apenas recomeçava no corpo de uma mulher invisível. Amei que o mundo estava em festa e meu convite dava direito apenas a uma pessoa. : )


domingo, 14 de novembro de 2010

Por que, então, cultivar roseiras se, quando tudo está crescido, é nelas que você se corta?

Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém...


Ele diz que ela é dramática demais. Que é inconstante. Imediatista. Concordo. Ela também é sincera demais, com ela e com os outros. Ele é ele. Ela sou eu. Não vou mentir que sinto o que não sinto. Não vou mentir nem para mim, nem para ele, nem para ninguém. Não direi: sinto saudade. Eu nunca digo isso, se não for verdade. Saudade é além de sentir falta. Saudade dói. E hoje em dia nada dói. Eu sinto falta. Se ele não liga, se ele não escreve, fico triste quando ele não lê. Mas não sinto saudade. Não sinto porque saudade é palavra única, sentimento ímpar. Que acho que não sei sentir.

 

Para quem faz chorar meu coração...

Não queria,desde o começo eu não quis.Desde que senti que ia cair e me quebrar inteira na queda para depois restar incompleta,destruída talvez, as mãos desertas, o corpo lasso. Fugi. Eu não buscaria porque conhecia a queda, porque já caíra muitas vezes, e em cada vez restara mais morta, mais indefinida - e seria preciso restruturar verdades,seria preciso ir construindo tudo aos poucos, eu temia que meus instrumentos se revelassem precários, e que nada eu pudesse fazer além de ceder. Mas no meio da fuga, você aconteceu. Foi você, não eu, quem buscou. Mas o dilaceramento foi só meu, como só foi meu o desespero.


Meu caminho nesse mundo, eu sei, vai ter um brilho incerto e louco dos que nunca perdem pouco.

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita...Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações...E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha...


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não é qualquer palavra que me ilude, não é qualquer beijo que apaixona, não é qualquer olhar que me conquista. O comum não me atrai.


Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

'As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos.' Roberto Duailibi

" Há certas horas, em que não precisamos de um amor.
Não precisamos da paixão desmedida.
Não queremos beijo na boca.
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... ''


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Se os olhos refletem os sentimentos da alma, os que me verem sorrindo chorarão comigo...

história escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe. os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam.

Tantas lágrimas perdidas, tantas pegadas em minha pele…
Para alguns, lágrimas são maneiras de expressar seus sentimentos, para outros, são apenas lágrimas.
Depois de derramar tantas, muitas vezes por pessoas e motivos que não mereciam nem o meu tempo, eu percebo a importância de uma lágrima. Essa lágrima muitas vezes substitui as palavras. Mas como, meu Deus, como alguém é capaz de derramar uma lágrima propositalmente? Isso me deixa com tanta raiva, porque uma coisa tão sincera, deveria ser exposta apenas com sinceridade. Ou não?

Amigo do meu amigo é meu amigo? Nem sempre, eu seleciono meus amigos a dedos. Odeio me arrepender no futuro.

A vida é mais fácil de engolir Quando nos alimentamos de amor..Gargalhada estridente! Cada dia uma piada diferente! Felicidade constante! Todo dia doze rosas na estante! O que é sempre? Sempre é muuuuuuito? E se o amor chegasse em um instante? Seria o bastante se cada instante fosse sempre!" PENSAMENTOS - Saulo Fernandes



eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo.. pra quem vier me derrubar levanto e enfrento com um sorriso.. por que nessa vida eu só insisto em ser feliz, me apaixonar, e envelhecer com os meus amigos!

O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu.

Não é complicado procurar alguém que realmente goste de você, complicado é achar uma agulha no palheiro, amar alguém, morrer.. não é complicado. Complicado mesmo é viver. Não é complicado encontrar aquela carona para voltar pra casa depois de uma festa, não é complicado dar o primeiro beijo, complicado é dar o segundo. Fazer com que uma pessoa sinta dor não é complicado.. complicado mesmo é sentir aquela dor. Não é complicado odiar alguém, complicado é amar alguém. Nada é complicado.. tudo é complicado.. enfim.. o que realmente é complicado? complicado mesmo é viver sem amor, não é complicado viver com ele.




O amor é o ridiculo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. "                                 Cazuza

Você só precisa abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida". Não é tarefa fácil! As opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços... Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. ?


Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera,a gente se supera. E chega mais perto de ser quem -na verdade -a gente é.

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim, fazer a mesma livre escolha.


A falta de definição, por si só, define a vida. Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, nossos amores, nossos pontos de vista. Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando.

Alguns herdam a bondade e a maldade. Já eu só herdei a maldade e MUITO VENENO!


Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!

A vida é como uma rosa cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade.

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA! Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: NADA NESSA VIDA É POR ACASO. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela; É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER!

Mas virá o dia em que a verdade vai surgir, nem alegria e nem tristeza, será o dia do alívio! A missão é seu escudo e a verdade sua espada!

Felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente.
a vida é assim , cheia de surpresas, de amigos perfeitos, de
desconhecidos imperfeitos, de lágrimas e de alegrias, de dores e amores,
mas, definitivamente é a vida.
↯↯↯  

Ta vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que to falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

lua nova

o tempo passa, mesmo quendo isso parece impossível.. mesmo quando cada batida dos ponteiros dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.. passa de modo inconstante, com guinadas estranha e calmarias arrastadas, mas passa! até pra mim.

Momentos maus, momentos bons tudo isso é tão dificil para entender. Quero viver sem me preocupar e esperar o que Deus quer pra mim...

Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer.

• ,α vidα me ensinou α dαr vαlor prαs pessoαs, ver o lαdo positivo, elαs podem ser boαs.. mαs tem gente que αmα αs coisαs e usα αs pessoαs, tem gente que nαo sαbe o que é αmizαde :S' mαis vαcilαo comigo é cαrtα forα do bαrαlho, mαs eu nαo me deixo αbαter (yn)' e nαdα é tαo longe que eu nαo possα voltαr, e nαdα é tαo dificil que eu nαo possα superαr.. αguαs do pαssαdo nαo vαo mαis me incomodαr ♪' ,

nao sei como, mas tenho mudado a cada amanhecer, tenho me sentido mais LIVRE para amar, para sorrir, para viver e ser FELIZ *__* sei que com Deus na minha direçao e como prioridade da minha vida TUDO sempre dara certo, embora que nao seja exatamente da forma que eu desejo, porque ele sabe o melhor pra mim, jamais depositarei minha confiaça plena em seres humanos, somos erronios, e ao depositarmos toda confiança em alguem que nao seja o TODO PODEROSO, podemos nos decepcionar grandemente, chegando ao fundo do poço sem saida, por isso a cada novo sol uma alegria renasce em mim, a alegria de saber que TUDO POSSO naquele que me fortalece!

Tenho achado viver tão bonito.

"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

Que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
então eu já te aviso a minha proteção é foda, mim desculpe eu só lamento se meu sucesso te icomoda, cada um tem seu talento e eu nasci pra mim expressar, se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar.

Talvez eu seja mesmo assim; eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.

E hoje tentamos acreditar que se aquilo aconteceu foi “Por acaso” que se aconteceu era para acontecer, esquecemos totalmente da verdade, preferimos as mentiras, hoje acreditamos em tudo, sofremos por amor, procuramos textos para lidar com toda a ilusão, rimos de piadas toscas, ouvimos coisas ridículas.. O que estamos fazendo? O que somos? Nada acontece por acaso, uma decisão não irá mudar seu destino, o horóscopo é para você e para mil pessoas aquilo não descreve seu dia. Seu ídolo não te ama, ele não é seu maior orgulho, você nem o conhece, nunca falou com ele nem por Internet, não seja ridículo. Hoje não gostamos de ouvir a realidade, preferimos acreditar que tudo tem um motivo, lamentamos por algo que já passou, mas isso não vai adiantar. Sentimos raivas de ouvir o que nós sabemos que é verdade, brigamos com os outros por nele ver o reflexo de todos os nossos defeitos. Amamos, iludimos, choramos e rimos, e tudo isso no final deveria ter um “Por que” não é mesmo? Mas não tem nossas escolhas não irá mudar você não se move a Sonhos, apenas quando dorme. Você não vai achar o cara certo, o cara certo será o errado o que te faz fazer loucuras de amor. Você não é “A Garota” você é apenas mais umas nunca prometam o Para Sempre, porque isso não vai acontecer, não tente promessas de amor, não fale de eternidade quando você não sabe nem o que vai acontecer amanhã, nunca fale que vai sempre se lembrar dessa Pessoa, você vai mentir. Nunca fale de amor, se nunca sentiu. Levamos a vida como um jogo, como uma loucura, mais não é um jogo, nunca foi, não existe Pause, nem um perdedor, não existe jogadores, não sejam ridículos! Nós chamamos de feias (os) para receber um elogio; Não estou julgando ninguém, estou julgando a mim mesma, agora me diz quem nunca foi tão ridículo ao praticar uma dessas ações? Eu fui, eu sou. Eu leio horóscopo, eu falo Para Sempre, eu acredito no “Porque” e isso prova o Ridículo. E julgamos tanto as falsidades sem saber que somos movidos pela mesma!

Salmo 23

O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas varedas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, por que tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante a mim na presença de meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias de minha vida; e abitarei na casa do Senhor por longos dias.

“Não deixe de sonhar”


Será que realmente podemos chamar de sociedade, essa mesma que destrói o que tem de mais valioso? Que sociedade é essa que se julga justa e realista enquanto diz para quem tem fé em algo, que isso não existe? Sinceramente, eu não vou mudar meus sonhos. Talvez crie outros, mas os que existem, sempre haverão em mim. Por mais que me julguem, por mais que tentem os mudar. Os meus sonhos, são os meus princípios. Acredito no que eu creio, acredito em fadas, acredito que um dia o mundo vai ser um lugar agradável de se viver. Mas pra isso, alguém tem que mudar, não é?


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

'Quando a gente deixa de ser Aquela para se tornar apenas mais uma, dá vontade de não ser mais nada e sumir.' Martha Medeiros

".. flor me diz o que fazer, se o beijo seu não posso ter...se não fiz por merecer, quem sabe se eu te disser...mais duro é o amor de partir, se fica a olhar ele ir...mais puro é o amor que está aqui, é só você se deixar sentir...NÃO TEMER, SÓ SORRIR...DIZER QUE SÓ QUER SER FELIZ "

   


Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.

Você seria capaz de fingir só por um dia que não existe mais ninguém no mundo, a não ser eu e você? Você seria capaz de por um dia se render e deixar tudo dentro de você falar mais alto? Você acha que seu coração conseguiria voltar a bater mais forte por falar comigo, por um dia? Você…

 Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… E poder ter a certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos...

'O que não é planejado emociona bem mais do que confirmar expectativas.' Fabrício Carpinejar

Amanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas.

  'Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.' Cora Coralina

'Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo.' Caio Fernando Abreu

Será que quando você esta só você pensa em mim, como eu penso em você? Será que ao acordar você não vê a hora de me ver, assim como eu? O seu adeus me deixou dúvidas para quais não existem respostas, me lembro que um dia olhando nos seus olhos eu lhe disse que te amava, mas hoje eu já não sei, porque nem sequer sei se o amor existe… Mas se não for, o que será isto? Talvez necessidade, ou até mesmo saudade, será que se você estivesse aqui perto eu sentiria tudo o que sinto, e do jeito que sinto? Hoje a minha casa se tornou o pior lugar do mundo, simplesmente porque hoje eu sei que vou chegar e você não estará lá, é difícil ficar olhando as paredes e imaginar que um dia eu te beijei ali, talvez eu preciso me mudar, ou talvez eu preciso mudar, na verdade o que eu preciso mesmo é me mudar para o lado da sua casa, e forçar um encontro, mas… Deixa pra lá. Se esta saudade fosse como as outras, mas é diferente, a saudade que eu sinto por você deveria ser tratada como um sentimento novo, de tão forte que ela é. E você? Será que você sente minha falta? Será que antes de se deitar você reza por mim como eu rezo por você? E será que ao se deitar fica pensando em mim pra ver se sonha comigo? Às vezes acho que nem quero saber. Vontade é o que eu sinto agora, o resto é frescura, então de um fim a esta vontade amor, apenas me beije, de qualquer jeito, com sentimento ou não, foda-se se você estiver desarrumada, foda-se a hora, venha aqui, e me beije, apenas me beije como se fosse a ultima vez, foda-se o seu namorado, diga para sua mãe não se preocupar com a hora, eu te levo pra casa, mas venha, apenas venha… Porque hoje eu preciso muito mais de você do que ontem, e amanhã precisarei mais ainda, então venha amor, venha… 

 

Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte, você já é passado.

Ele: Você ama alguém?
Ela: Não, eu não acredito no amor! E você, ama alguém?
Ele: SIM! Mais não adianta nada.
Ela: Por que?
Ele: Porque a pessoa que eu mais amo, não acredita no amor!


Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente forte, e não por aquilo que é apenas besteira. Senão fica difícil viver.

“Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.”
A Procura da Felicidade


 não se esqueça de guardar: o amor no seu peito, as lembranças do tempo, a humildade na mão, e os amigos no seu coração!

Não importa quanto tempo demore, o que importa é eu ter a certeza de que daqui um tempo ainda vai ser, eu e você.

E você vai acreditar se eu disser que não te esqueci nem por um minuto? Vai acreditar que és a parte mais importante, a pessoa que me mais me fez feliz? Preciso que você entenda que eu não vivo sem você e que ninguém nunca vai te querer tanto assim.

Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo , mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.


As únicas pessoas capazes de entender a sua história são aquelas que o ajudaram a escrevê-la. As outras não sabem de nada.

quero você para sempre comigo…
… porque eu simplesmente nao tenho palavras pra dizer o quao especial voce é. Se tornou minha confidente, minha parceira, uma irmã de coração, seus abraços me confortam, suas brincadeiras me alegram no pior momeno, seus conselhos me colocam la em cima, suas grosserias me irritam por um momento, suas fofuras na hora certa me deixam extremamente sem palavras. Quero que saiba que por mais defeito e desacordos que tenha, vou defender você com todas as forças, porque é assim que uma amiga/irmã faz. Não me abandone jamais, eu preciso de sua amizade, para sempre.


Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua...

A: Porque você tá chorando?
B: Ah… (Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.) Não é nada, não se preocupa. Já passa.


Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, por isso não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.

Ela: Estou farta disso.
Ele: (O garoto olha confuso) Disso o que?
Ela: Você não presta atenção no que eu faço. No que eu digo! Você nunca sabe o que eu estou falando, você nunca me entende e eu sempre tenho que repetir, e quando entende não se importa, ou pelo menos finge não se importar. Eu te demonstro de todas as formas possíveis que eu sou completamente louca por você. Mas mesmo assim você não repara em mim.
Ele: Você se importa muito em demonstrar e acaba não reparando.
Ela:(Olhar confuso) Como assim?
Ele: Todas as vezes que eu digo que não entendo o que você diz eu quero apenas que você repita tudo o que disse, para eu nunca esquecer e ficar gravado em mim, porque eu não me canso de escutar você dizendo que me ama. Não me canso de ver seus olhares e sorrisos apaixonados. Às vezes eu não presto atenção mesmo no que você diz, pois estou admirando os traços do seu rosto, o modo como você respira e o modo como articula as palavras. Às vezes me perco nos seus olhos e demoro para me encontrar de novo… Eu te peço desculpas por esquecer o mundo a partir do momento em que eu coloco os olhos em você!



Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter.

Não há de ser nada. Isso acontece até com os melhores. Você não deve se desesperar. As coisas voltam a ser como antes.





Quando eu mais precisei, você não estava ao meu lado. Tive que procurar outra pessoa, e achei. Agora é tarde demais pra você.

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que ñ pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma. Você pode voltar e nada ser como antes. Você pode até ficar, pra que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso. Você pode sofrer por perder alguém. Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momento importante na sua vida: alguma formatura, casamento, aprovação no vestibular ou a festa mais linda que já tenha ido, mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural, do cheiro que você sentia naquele abraço, da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver, e como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter. De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando e pra quem você anda contando as coisas; confiança é algo que você conquista aos poucos; conte até três (tá certo? se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; antes de amar alguém, se ame; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira; o tempo ensina, mas não cura.


Quando me entrego, é por pouco tempo. Quando recuo, é para sempre.

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque nele é onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante. Não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde vou hmmm.. paciente, confiante, intuitivo.

...Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Jah não caminhou mais sozinho...levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição,e também cada pessoa especial que esta em minha vida. E, mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena. " Senhor me faça forte pra poder continuar. A luta é minha vida não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo. Do meu caminho afaste o inimigo. Vejo vários por aí, querendo minha derrota, serpentes venenosas na maldade em minha bota. Sem terror, eu sou protegido por Deus, se ele é por mim quem será contra os seus. Deus, me faça forte a todo instante. Pra que eu possa ir mais adiante... 

Relaxa, tem coisas que a gente não consegue vencer mesmo.. deixa estar que o que for pra ser vigora.

Eu aprendi que
nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei
que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e
sim preparada para grandes
decepções. Porque a vida é feita de altos e
baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em
baixo. Então eu só quero aproveitar
cada instante bom e aprender a
lidar com os ruins.