quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As pedras no meu caminho eu coleciono pra jogar na cara de quem ousa me atrapalhar.

Para algumas coisas,sou careta. Nem todas músicas da moda eu escuto e não digo "eu te amo" pra todos, so pra quem realmente amo. Não costumo falar sobre sentimentos, honestamente, acho constrangedor. Também não sei demonstrar afeto. Sou de poucos amigos “aqueles” de verdade, gosto mais de ficar num barzinho com a galera ou me largar doidamente para uma boate,aaah e como é bom isso! Às vezes, sou tão contraditória que nem eu me entendo. Mas é disso que sou feita, de contradições, de manias estranhas, de sentimentos intensos, de pensamentos nunca verbalizados. Sou o resultado das decisões que tomei e me arrependi, das que tomei e tomaria de novo, sou contraste...

0 comentários:

Postar um comentário