terça-feira, 28 de setembro de 2010

cansei dessa vida vazia , cheia de pessoas vazia , com conversas vazias , enfim a vida anda vazia , mas cabe a mim mudá-la , e tenha certeza que já não vou mais viver como vivi , agora eu quero só o que há de bom , e se me fizeres triste , sinto , mas por motivos óbvios sairá da minha vida . o maior amor que existe em mim é o próprio ! lembre-se depois que eu vou , nunca volto , se já me perdeu , sabe que falo a verdade , e se me quer ao seu lado , não pague para ver , é burrice .

PS : as mentiras que me contas , as omissões , tudo isso me faz ver , e agora tudo que existe em mim , é pequeno , medíocre , nem sei se vale a pena manter , por isso estou expelindo , pouco a pouco . a mentira é como um veneno , se deixas dentro de ti , vai morrer , mas se a retira , apenas marcas vão ficar , mas a vida há de continuar .

0 comentários:

Postar um comentário