segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não me lembro  do momento que eu tentei esquecer. Eu me perdi e é melhor não dizer, agora que estou mais perto do limite. Eram mil contra um e um milhão contra dois, hora de se incendiar, e eu estou levando você... Mais perto do limite. Não, eu não estou dizendo que sinto muito; Um dia, talvez nos encontremos de novo. Você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre? O nascimento de um sol; A morte de um sonho; Mais perto do limite. Essa história interminável paga com orgulho e destino; Todos nós carecemos de glória, perdidos em nosso destino. (30 Seconds To Mars – Closer To The Edge)
ás vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

0 comentários:

Postar um comentário