domingo, 26 de setembro de 2010

Ter conhecimento sobre tudo nessa vida , é o mais ideal
& o mais importante viva e aprenda tudo sobre a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito tudo na vida tem uma questão , os sábios, sempre tem uma resposta exata
para a questão , pois foi a cima das dificuldades que ele tirou o conhecimento!




Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo. e que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira. eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher. e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho. eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também e que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora. é se respeitar na sua força e fé, e se olhar bem fundo até o dedão do pé. eu apenas queria que você soubesse que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte de novas feridas, pois tem a saúde que aprendeu com a vida .

0 comentários:

Postar um comentário