sábado, 4 de setembro de 2010

Hoje em dia acredito & aceito mais o FIM,do que antigamente,hoje em dia acredito mais no provisório do que no amor eterno,não sofro mais,sentir falta claro que sim! Agora ficar sofrendo não sofro mais!
tudo o que eu pensei ser pra sempre e perfeito,não passou de fantasia... Sei lá o que era,hoje em dia me sinto mais confiante,hoje em dia driblo mais as pessoas do que elas me driblam!
Hoje em dia sou MAIS confiante e estou adorando isso,não escravizar ninguém,se bem que toda escorpiana se entrega demais,se envolve de mais,tudo de mais,não existe meio termo,mais meu jogo de cintura que eu tenho hoje eu devo a tudo pelo o que eu já passei,acertei e errei na vida!
Acredito que não exista amor pra sempre não,só de pai,mãe e filho,agora entre um homem e uma mulher,sinceramente? NÃO ACREDITO e a cada dia que passa veio desacreditando mais e mais...
Pode ser que um dia possa me arrepender,tudo muda,mais no momento eu acho isso...
& vou deixando a vida me levar sem INTERFERIR em nada,porque DEUS tem um plano pra todos nós,então pra quê pressa?

0 comentários:

Postar um comentário