segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

@BlairRiquinha

Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!
 
A gente ama enquanto pode... esquece quando é preciso.. e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir....

Carente é aquele que prefere andar mal acompanhado do que só.
 
A internet é um grande meio facilitador da inveja à distância. Tem gente invejando você e você nem imagina.

Das "pessoas que não são de verdade"... A distancia.

Você é tão esperto, você está tão certo que você nunca vai errar...mas a vida deixa marcas, tenha cuidado se um dia você dançar..
 
Quando não souber o que fazer, ou o caminho a seguir, sorria. Isso fará sua mente descansar, levando os raios de luz e orientação a sua alma
 
Tudo na vida é perder ou ganhar? Só se for na sua. Na minha vida funciona assim: eu ganho e você perde
 
De verdade espero que um dia você chegue aos meus pés.. Daí você pode aproveitar e fazer as minhas unhas ok?

Suas palavras não me atingem, mas pode falar.. Meu silêncio te derrota.

Não crie expectativas. Pois ao idealizar algo você corre o risco de se frustar. Prefira o imprevisível.

Como uma màscara pode cair se na verdade, eu nunca estive fantasiado? A verdade è minha maior cùmplice

O que seria das nossas vidas se não existissem as decepções? Tudo seria só perfeição. Mas como perfeição não existe, vivemos a realidade.

Perto de você as palavras somem... Porque falar com você é perda de tempo.

Viver é meio que inevitável, alegrias ou tristezas são consequências dos seus atos. Cabe a cada um escolher o que quer, e da forma que quer.

   
Não é questão de ser ignorante, é questão de tratar uma pessoa como ela merece ser tratada.

Palavras nos deixam com dúvidas. Incertezas nos deixam com medo. Medos nos impedem de arriscar. A vitória é consequência da tentativa.

Grandes pessoas não precisam provar que estão certas. Elas simplesmente ignoram quem acha que elas estão erradas.

Viva cada segundo como se fossem a última vez, pensando assim você terá mais amor, mais prazer em viver, e viverá com muita intensidade

Uns buscam apenas fazer as coisas com perfeição, outros se preocupam simplesmente em viver intensamente dando o melhor de si.

Prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e sei exatamente onde irá me machucar.

Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de você se andará calçado ou não.

A vingança pode até ser um sentimento desprezível, mas prefiro ser desprezível do que idiota.

Sinceridade é tudo. Antes uma verdade bem dita que cause tristeza, do que várias mentiras que te iludam pra sempre

Mais vale chorar sendo sincero com seus sentimentos e consigo mesma(o), do que a todo tempo sorrir, apenas para agradar aos outros.

Ser feliz não é uma escolha, é uma obrigação. Portanto não faça com que sua felicidade dependa dos outros.

Quando um amor disser que irá partir, deixe essa pessoa ir... Se ele ou ela tiver de ser seu, assim será.

“Foi mal” não é desculpa, “Valeu” não é obrigada e “Eu também” não é eu te amo.

Amar é como beber whisky, começamos bem e terminamos às vezes muito mal.

Quer um conselho? Ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.

Minha maneira de viver é assim, se você me ama não irá querer me mudar, fará o contrário, irá tentar se adaptar ao meu jeito de ser.

Pratique o desapego. Términos são inevitáveis, pois nada é pra sempre. Quanto antes você aceitar isso, mais cedo irá seguir em frente.

Quer se tornar uma pessoa interessante? Tenha amor próprio e não se renda ao primeiro papinho que ouvir.

Você nunca quebrou meu coração. Não se pode quebrar algo que nunca foi seu.

Porque afinal de contas eu posso ser mil coisas. Depende de quem você vai ser pra mim..   

Sorria sempre, para não dar aos que te invejam o prazer de lhe ver triste.

Sou como uma rosa, aparentemente inofensiva, mas não mexa comigo ou meus espinhos acabam com você.

Garotas boas estão em casa deprimidas por um amor que não existe, por isso seja uma garota má e ligue o foda-se para os problemas da vida.

Quanto mais procuramos, mais nos afastamos. Tenha paciência, e espere as coisas se aproximarem de você naturalmente.

 Se eu não fosse eu, me invejaria.

Queira uma pessoa ao seu lado, pra chamar de amor. Mas não queira um amor, pra chamar de seu. Ninguém é de ninguém, lembre-se disso!

Pare de ligar para o que os outros pensam, e passe a se importar com o que VOCÊ pensa

Eu desejo toda a sorte do mundo pra os meus inimigos. Porque enquanto eles usam a sorte, eu uso a minha força.

Você ama e se arrepende. Você se arrepende e tenta. Você tenta e falha. Você falha, mas você não pode desistir.

Muitas pessoas na sua vida irão dizer "Você não pode"... O que você tem que fazer é olhar nos olhos deles e dizer "Me assista então." 

Amores eternos podem acabar em um minuto, grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, e você ainda acredita que tudo é para sempre?

Não tente viver a vida de outra pessoa, isso só demonstra que viver a sua própria vida é entediante.

Se alguém lhe machucar, não faça uma tempestade num copo d'água. Faça uma avalanche. Arruine com a vida dela, assim como ela fez com a sua.

Não conte quantas batalhas perdeu. Conte quantas batalhas você desistiu. Essas devem ser lembradas, para não serem repetidas.

Comigo não é pra amanhã, comigo é pra ontem, ou toma um atitude, ou vai ser dar mal, a escolha é sua.

Um coracao pode até ser partido, mas isso nao significa que ele vai parar de bater.

Devemos ser como tatuagens nas almas das pessoas: Deixar marcas irreversíveis. Não queira alguém que te deixe adesivos; eles estragam.

Pessoas falsas são como cobras. Elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras.

Não se desespere quando alguém te derrubar. O chão pode te dar impulso, lhe fazer levantar e dar a volta por cima.

Sou como vidro; voce pode me pisar, chutar, quebrar, mas no final quem vai se machucar é você.

O melhor remédio para pessoas que querem me derrubar é o desprezo, porque elas são frustradas por não conseguirem fazer parte da minha vida

A única pessoa que eu preciso em minha vida é aquela que prova que precisa de mim na sua

Não preciso de paciência para aguentar sua ofensa. Preciso apenas te convencer que você é pior do que eu. E isso é fácil de provar

         
                     

0 comentários:

Postar um comentário