segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa, lê somente uma página.

Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.

Vivemos desejando uma vida perfeita, e nos esquecemos de olhar para a nossa e ver o quanto é ótima, e lembrar que nada é perfeito.

Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.


As vezes, nossa vida é colocada de cabeca para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeca para cima!

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios!

Não sou melhor do que ninguém, assim como não existe pessoa alguma melhor do que eu!

Não há nenhum charme pessoal tão grande como o charme de um temperamento alegre.

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo!

Não há nada melhor como viver a própria vida e abstrair as críticas destrutivas alheias!

O esquecimento é a única vingança e o único perdão.

Mas virá o dia em que a verdade vai surgir, nem alegria e nem tristeza, será o dia do alívio. A missão é seu escudo e a verdade sua espada!

"Não vou dizer que não sofri, que não chorei. Mas passou. E com isso eu aprendi uma das lições mais importantes da vida: Nunca entregue seu coração para qualquer idiota!"


Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar.

as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntos. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida.

é um grande espectáculo ver a inveja do homem,e seu esforço para derrubar o outro; mas há um ainda maior:ver que ele nunca consegue. Oliver Goldsmith


A parte mais difícil de esperar, é deixar ir... Se eu soubesse antes o que sei agora, iria embora antes do final...

Estou feliz, e ao mesmo tempo com nostalgia, com saudade.

A vida é como um zoológico. Macacos prontos para chamar atenção. Serpentes prontas para envenenar e leoas como eu, prontas para dominar.

Aquela pessoa que sorri demais, é feliz demais e sempre está bem.. Provavelmente é a pessoa mais infeliz que você conhece.

Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas. ;*

Queria poder da descarga em algumas pessoas, esses são tão falsos, que podem facilmente serem comparados a merdas.

Não me moste o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!.

A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade.

"Mulheres comportadas, raramente fazem historia!" Marilyn Monroe

A vida é como uma Saia Gucci: Curta e cara. Então aproveite-a ao máximo.
Se a tempestade não passa, aprenda a dançar na chuva.

Você precisa de um namorado. Mas nenhum namorado precisa de você.

Sabe as coisas mais simples? Um olhar diferente, palavras sinceras, um sorriso… é nisso que eu reparo! E é disso que eu gosto.

Para gente de lua seja eclipse DE-SA-PA-RE-ÇA.

Sou feliz na hora errada, infeliz quando todos dançam. É que os infelizes se compensam. Clarice Lispector

Não seja leviano com o coração dos outros. Não perca tempo com inveja. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine.

Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria... era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra NINGUÉM!

0 comentários:

Postar um comentário