quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Só sofro em Paris - e olhe lá!

Já que a dor é inevitável mas o sofrimento pode esperar, que espere sentado,e em Paris, pois resolvi que só sofro lá (talvez), às margens do Sena, ouvindo Piaf...
EU decidir não sofrer mais por motivo algum. Ou porque dói , ou porque custa caro sofrer com estilo.
Ligue o foda-se , com todo o repeito , mantenha a linha e divirta-se, pois a vida vista daqui de cima parece mesmo muito curta!


 Eu disparo e paro no infinito.. reabasteço, sigo em frente, é bonito!
-
Ninguém tem o poder de me fazer infeliz, só eu e Deus: mas Ele não quer. E eu nunca quis!
-

Faço da queda um passo de dança;do medo uma escada;do sonho uma ponte;da procura um encontro.& se o príncipe não se encantar,tiro ele da história

-
Minha felicidade transborda independente de você, do que você pensa ou fala. Sou feliz por mim e não por você!

-
Se eu te amar, eu te aviso. Enquanto isso, não se iluda não.


0 comentários:

Postar um comentário