sábado, 26 de março de 2011

''É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.'' Hayley Williams

Eu sempre imaginei em ter AMIGAS que SEMPRE estivessem do meu LADO,que pudessem RIR das BESTEIRAS que eu fiz no passado,que pudessem CHORAR COMIGO por aqueles garotos,que pudessem me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém,que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS,meus SONHOS mais malucos,minhas paixões PROIBIDAS,que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada elas sempre estaria ali para me animar.Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELAS ME APOIARIAM,que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer elas estariam me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com elas,que eu pudesse ZOAR MUITO com elas,que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e elas gostaria de mim mesmo assim,que eu pudesse COMETER BABAQUICES e elas me AJUDARIA a CONSERTAR,que eu pudesse ACONSELHÁ-LAS quando elas estivessem fazendo uma coisa ERRADA,que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga,mas quando lembrasse DELAS eu mudaria de idéia. Que eu pudesse pensar: ELAS SÃO AS AMIGAS DOS MEUS SONHOS.!

'' Perder um melhor amigo, é pior que perder um grande amor. Bem pior.''

2 comentários:

Lean Bonetto disse...

verdade

Anônimo disse...

Isso é algo que machuca e por mais q o tempo passe, não se cura. Para de doer mas é uma marca que não some.

Postar um comentário