terça-feira, 29 de março de 2011

Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente

  

Jamais guardarei qualquer magoa de você, meu coração, meu ser é íntegro, tão íntegro que se eu falar que acreditei em  todas as palavras escritas, estaria mentindo para mim mesma.
 
Achou o jeito mais cômodo de me dizer o que seu coração não sentia por mim, mas fez muito bem, porque, me mostrou ser um homem maravilhoso e honesto, sim... honesto comigo e com você mesmo.
 
Mas a vida é mesmo assim, os obstáculos matam qualquer sentimento, nós somos muito acomodados, e vivemos na mesmice do dia a dia, pensar em mudar a rotina é enganar a nós mesmo.
 
Senti que você não se viu amado por mim como gostaria, acho que me tornei apenas um xarope a mais, na tua vida.
 
Mas tenho você como um ser especial dentro do meu coração, quero te desejar que jamais perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...
 
Que você não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que, o futuro poderá não ser tão alegre....
 
Que você não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que, a vida é em muitos momentos dolorosa....
 
Que você não perca os GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo eles podem acabar indos embora de nossas vidas.....
 
Que você não perca a vontade de AJUDAR as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer ou retribuir.....
 
Que você não perca o EQUILIBRIO, mesmo sabendo que enumeras forças querem que caía......
 
Que você não perca a vontade de AMAR, mesmo sabendo que as pessoas que você ama, podem não ter o mesmo sentimento por você....
 
Que você não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que, verá no mundo poderão escurecer seus olhos......
 
Que você não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são duas adversárias extremamente perigosas......
 
Que você não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que a tentação na vida são imensas e deliciosas....
 
Que você não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo correndo o risco de ser o prejudicado.....
 
Que você não perca seu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia seus braços estarão fracos....
 
Que você não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendo que muitas lagrimas brotarão dos seus olhos e escorrerão por sua alma......
 
Que você não perca o AMOR POR SUA FAMILIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes, poderá te exigir esforços incríveis para manter a sua harmonia.....
 
Que você não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR QUE EXISTE EM SEU CORAÇÃO, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido ou até rejeitado...
 
Que você não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno e além de tudo...  Que você jamais esqueça que existem muitos que te amam infinitamente... & que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um, um dia é capaz de mudar e transformar qualquer coisa....pois...
 
A VIDA É CONTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADAS NO AMOR...

0 comentários:

Postar um comentário