domingo, 27 de março de 2011

Mas saiba que eu peço todas as noites pra gente dar certo.

Ela, Deus e ele:

        Ela:Ai Deus, ele não me quer, e eu quero ele.Ele nem ao menos quer estar comigo.

        Deus:Eu estou com você, sempre estive, e sempre estarei.(Ela não dá ouvidos a isso);

        Ela:Ah, eu vou fazer de tudo para ter ele.

        Deus:Você não precisa fazer nada, se ele fosse bom o suficiente para você, eu deixava você o ter.

        Ela:Então é assim? O Senhor que não quer deixar? Isso é injusto.

        Deus:Injusto foi eu ter entregado meu filho, para morrer por vocês, e hoje vocês não darem valor, eu sei o que é melhor para cada um, conheço todos vocês, e se um dia eu encontrar alguém que te mereça, eu te entregarei. Isso que é justo.

        Ela:(fica sem fala)

         E sempre é assim, queremos aquela pessoa, sem perceber que Deus sabe quem é melhor para nós.


"um dia após o outro não é uma simples rotina e sim mais uma oportunidade que DEUS nos dá para tentar conseguir hoje o que não nos foi permitido realizar ontem."

0 comentários:

Postar um comentário