quarta-feira, 30 de março de 2011

Inveja, é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros, e eu? Eu tenho é pena.

Ela vai querer ser você, vai roubar seus namorados, vai fazer seus amigos acreditarem mais nela do que neles mesmos. Ela vai fazer tipo, vai fingir ser a boazinha e todos vão acreditar. Quando ela te ver, ela vai fingir ser sua amiga, vai te contar segredos dela e vai espalhar os seus.

Ninguém nunca vai desconfiar da dita cuja, vão culpar uns aos outros, mas nunca a culparão. Ela vai dizer o que você sempre disse, como se fosse a primeira a dizer aquilo. Ela não vai amar seu namorado, mas ela vai querer tirar ele de você. Sempre que você estiver por perto ela olhara nos seus olhos querendo dizer algo que você já entendera a muito tempo.

Não tem capacidade de fazer melhor e por isso faz igual, faz cara de santa, fala como santa mas é o diabo disfarçado. Uma moeda de duas faces, mas nenhuma verdadeira. Ela não demonstra fraqueza e faz você se sentir frágil, ela é manipuladora e cruel, é fria e sem sentimentos, a beleza dela é deslumbrante, ela atrai todos os olhares, todas as atenções, faz o circo pegar fogo e o apaga só para sair de boazinha.

Quando alguém diz o que fazer, ela fica furiosa, ela odeia que dêem opiniões sobre ela, ela é boa o suficiente para se virar sozinha, mas tem um problema no caminho dela. Você. Nunca ninguém a deixou por baixo da situação, então o melhor que ela tem a fazer é te arrastar para o fim do túnel e tampar a luz.

Vai me dizer que você não conhece ninguém assim? Não se engane, ela vem disfarçada, ás vezes de amiga, ás vezes de colega, mas ela está sempre ali. Ela vai querer ser você, vai roubar seus namorados, vai fazer seus amigos acreditarem mais nela do que neles mesmos. Ela vai fazer tipo, vai fingir ser a boazinha e todos vão acreditar. Ela é a invejosa.



“Não se deve expor felicidade em vitrine, é muita gente olhando e sempre tem um pra atacar uma pedra.”

0 comentários:

Postar um comentário