sábado, 9 de julho de 2011

Eu por mim mesma.

Me considero uma pessoa de personalidade forte,porque não fico fazendo 'média' com ninguém,nem finjindo ser quem não sou pra agradar os outros ou para conseguir algo,prefiro ser odiada pelo que sou, do que amada pelo que eu não sou,e que se eu conseguir algo da minha vida que seja por méritos meus,por eu ser EU,que muitos acham chata,ingnorante,esquisita,enfim isso é o que 'acham',não vão acrescentar em nada na minha vida,o que acrescenta em nossas vidas são as nossas experiências,nossas atitudes,nosso amadurecimento,tudo o que a gente deixa acresentar-mos em nós,aprendi que o tempo passa e com isso pessoas também (mas porque elas se deixam passar! ) e com isso tenho que tratar a vida e o rumo das coisas,assim como elas me tratam! Não posso exigir;amor,afeto,carinho e muito menos que elas permanecem na minha vida(se você não me ama,eu não te culpo por isso).Se você se afastou de alguém, e esse alguém não correu atrás de você. Saiba que você fez a escolha certa.
Desobri que eu posso e meus sentimentos também,se adaptarem aos rumos que a vida toma,e que para tudo tem um jeito,se não deu jeito é porque você não está preparado ou você não estár merecendo ainda,(Da escola de guerra da vida: o que não me mata, torna-me mais forte.)O ser humano nunca vai estar satisfeito com o que tem,desvalorizamos mais o que temos e valorizamos mais o que não temos,e muito menos agradecermos pelo o que já temos,há alguns que só dão valor quando perdem,não deixe que isso aconteça com você,o que não der certo,que seja de tanto que você tentou,do quanto que você amou,para no final dizer com ar de dever comprido:''eu fiz TUDO pra da certo.''Não adianta ir contra a maré,nada vai fazer trazer de volta o que era antes,já foi,então FAÇA e APROVEITE o HOJE!Taí uma coisinha qe eu aprendi muito bem:viver um dia após o outro,sem atropelar nada e sempre seguir em frente,não importa a direção o que importa é não ficar parado.
Se eu acredito no amor? Bom acreditar eu acredito,mais pra mim o amor mais puro é o de mãe,não importa o que você faça,o que você diga,o amor dela vai estar intacto,sempre guardado pra você,quanto ao amor entre um homem e mulher,eu acho relativo,assim como tudo muda,pode mudar o foco,os interesses enfim é sempre bom ficar atento que o FIM sempre existe,então fica melhor,mais leve de se amar tendo compreensão disso,é claro que pra ter noção do que eu tô falando é preciso levar muito na cara,sofrer,aprender e conviver,não to falando de idade e sim de AMADURECIMENTO,isso vai depender de cada um,existem várias formas de amadurecimento,uma delas é uma pessoas amadurecida pensar totalmente o contrário de mim,pois bem tudo comigo é muito intenso(logo sou de escorpião)se eu me relaciono com uma pessoa,eu procuro ir afundo como aquela pessoa é,o porquê,os motivos,os exemplos,tudo! Isso vale também para amizade,eu faço o que posso,e se não der certo no final?Bola pra frente,adoro o NOVO,o inacabado,o fim pra mim é muito sem graça ao não ser que tenha um novo começo,mais eu prefiro o climax das coisas,a novidade,o que estar por vim.
Não sou convencida,apenas acredito no meu potencial(aredito que todos deveriam acreditar em si mesmo),e que cada pessoa é única,então acredito em mim e que para tudo tem um propósito,pois minha vida estar nas mãos de DEUS e com isso fico mais tranquila,tudo o que eu aprendi na vida se resume em 3 palavras : ela sempre continua.!

Por:Laís Zaranza

0 comentários:

Postar um comentário