sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu to de cabeça erguida , apesar de tudo . Eu to sorrindo , apesar de tudo . Tudo passa , tudo é fase.

Deus não me deu esse estômago enjoado,
essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa.
Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Não, eu não quero ser medíocre,
não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre.





Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário.

Tati Bernadi

0 comentários:

Postar um comentário