sábado, 16 de julho de 2011

Sorria,Sorria muito.Engane a tristeza; drible a solidão; dê um chega pra lá em tudo que é mau. Escolha ser feliz. Você pode.



Não me acho muito igual a todo mundo,curto hip hop,funk,eletronica,pop...Curto tanta coisa,mais o que eu mais curto é VIVER,não importa o caminho se no final valeu a pena então pronto,se não tiver sido muito legal? Tire como aprendizado:errar é humano persistir no erro é burrice,e se aconteceu foi porque você mereceu, se não tiver merecido serviu como aprendizado para outra pessoa,aliás já dizia há séculos o ditato:A semeadura é livre mais a colheita é obrigatória! Ou seja aqui se faz aqui se PAGA! Então vivo tranquilamente e vou seguindo assim,sou fiel a mim e as minhas vontades,se eu fiz algo deve ter algum motivo e se não tiver foi pura vontade de VIVER a vida! Outra coisa que eu curto é a transparencia, o que eu vejo é que é muita falsidade para pouca internet,fingir ser algo ou alguém pra agradar os outros,ou com medo do que vão pensar é uma tremenda falta de personalidade! Outra forma de não ter personalidade é invejar alguém,acredito que ninguém é melhor que ninguém.Deus não dá o que a gente pede e sim o que a gente precisa.Eu só posso esta na vida do outro para fazer o bem,caso contrario,sou perfeitamente dispensável,até porque ouço os invejosos falarem mais não tem nada que você possa dizer a eles.


Por:Laís Zaranza

0 comentários:

Postar um comentário