quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deixa, deixa... um dia eu acerto.

Nada ao seu respeito é típico
Nada ao seu respeito é previsível
você me deixa completamente confusa
(Isso é tão você)
Até agora eu pensava que conhecia o amor
não tinha nada a perder e ele está corrompido porque
foi um padrao que caiu tão rápido quanto eu
(Mas agora)

Pontes estão queimando
Querido, eu estou aprendendo uma nova maneira de
pensar agora
Amor, eu posso ver
Nada será como era porqueBaby, você é tão incomum
ninguém te contou que você deveria quebrar o meu
coração?
Porque eu esperava isso de você
Talvez você nem seja humano, porque somente um anjo
poderia ser tão incomum
Uma doce surpresa eu poder me acostumar com um você
incomum
Passei por tantas coisas quando eu era outra pessoa
Como um lutador no ringue tentando se defender do que
olhos alheios que queria ver o que se passava
(Isso foi ha muito tempo)
Quando estou com você, eu consigo ser eu mesma
Você sempre está onde você diz que estará
Isso é chocante, porque nunca pensei que um amor assim
poderia existir

As mesas estão virando
meu coração está acelerando
você nunca me deixará mal
Responde minhas ligações,
mesmo depois de tudo
Nunca conheci ninguem
como você

Baby, você é tão incomum
ninguém te contou que você deveria quebrar o meu
coração?
Porque eu esperava isso de você
Talvez você nem seja humano, porque somente um anjo
poderia ser tão incomum
Uma doce surpresa eu poder me acostumar com um você
incomum
Não posso acreditar
que quase nem tentei
quando você chamou meu nome!
Agora tudo mudou...


(Você Incomum)Unusual You Britney Spears



0 comentários:

Postar um comentário