domingo, 24 de abril de 2011

Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.

Um simples olhar consegue expressar e revelar coisas inexplicáveis. Os olhos são os unicos que não conseguem mentir, são eles que mostram o que realmente estamos sentindo independente do momento ou do lugar e como todos sabem, um olhar vale mais que mil palavras. Os olhos vão muito além do que uma simples parte do corpo, é uma linguagem muito forte, um universo carregado de sentimento. Que consegue provocar alterações decisivas na vida. Ele pode julgar; até condenar. Pode ser cativo; nocivo e perigoso. Pode ser sedutor; como o amor. Pode ser uma flechada no coração; nos levar a perdição e pode até mesmo nos deixar dúvidas e vontades. Um olhar tem suas várias definições, ele pode dizer tudo, como também nada! Esse é o mistério de um olhar. Depende de quem, esta à observar.

1 comentários:

Patrik Eduardo disse...

Muito enganada no meu ponto de vista, sou frio quase não tenho sentimentos e sobre os olhos...é fácil lidar com isso: mentir pra si mesmo é uma estratégia que uso.
Pessoas frias ou calculistas não são malignas (não todas), há pessoas que escolhem isso, assim fica mais fácil de aguentar os desafios da vida que muitas vezes nos deixam assim.

Postar um comentário