sábado, 2 de abril de 2011

A gente se apaixona várias vezes na vida, mas só descobre que se apaixonou de verdade quando foi tão intenso que jamais poderá ser esquecido

Alguns homens de hoje em dia pensam que conquistando mil mulheres de alguma forma vão “honrar o que tem no meio das pernas”… Eu acho que um homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, pelo resto da vida dos dois. Vinícius Kretek

Ei, meu amor, me responde uma coisa? Na verdade, meu anseio é lhe fazer inúmeras perguntas… Em algum momento você já se pegou escutando uma música e meu rosto lhe veio a cabeça, o fazendo sorrir? Você já perdeu o sono pensando em mim, desejando que eu estivesse ao seu lado? Você já me escreveu algum texto lindo, mas acabou apagando-o sem me enviar? Você já sofreu só de saber que eu não estava bem? Você já ficou esperando ansioso uma resposta minha ou abrindo sua caixa de entrada de um em um minuto na esperança de ver uma mensagem minha? Você já pensou em seu futuro e me imaginou ao seu lado, onde nós dois estamos construindo nossas vidas juntos? Todas as minhas respostas seriam sim, e as suas?

1 comentários:

Unknown disse...

Mas eu AMEI Laís!

Postar um comentário