sábado, 2 de abril de 2011

O importante é só que você não se arrependa. Então se você quer fazer, faça, mas faça tudo mesmo. Tudo o que tem vontade.

Carta a um amor perdido:

Todos os dias da minha vida eu procurei você, nunca me importei como estava o dia, se estava chovendo, ou fazendo calor, eu nunca desiste de te procurar. Paro em todas esquinas procurando onde você está. Quando eu vou dormi eu sempre peço a Deus que me ajude, e peço também que enquanto eu não te achar que ele cuide de ti. Sonho com você todas as noites e você sempre vem como um anjo pra me proteger ate no meu sono. Levo você no coração a todos os lugares que eu vou, sem medo de caminhar. Posso andar mil léguas, encontrar varias pessoas, mais eu só quero você, todos dias, todos os momentos, não importa como for eu sempre vou te esperar amor, no mesmo lugar em que eu te vi partir. Eu não sei aonde está. Por isso mando essa a carta numa mera garrafa pelo mar com a ajuda de Deus e dos ventos, pra que ela chegue em você mesmo se tiver em outro continente. Caso outra pessoa a encontre ela vai perceber o quanto eu te amei, e o quanto eu vou te amar. Não importa aonde você está, meu amor até você eu vou levar.
Diego Freschi

0 comentários:

Postar um comentário