quarta-feira, 27 de outubro de 2010

haha

E a verdade seja dita, eu sinto sua falta
E a verdade seja dita, eu estou mentindo...
  Quando vc cruzar meu caminho
espero que isso te INFERNIZE  ! 
Gives you hell - te infernize - GLEE.

"Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde "

"As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido "

"Destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "

"Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas "

"Querida rainha, preste atenção nas palavras de um rei: parece com um anjo, fala como um anjo, mas é o demônio disfarçado "

"As vezes o destino une duas pessoas somente para separa-los "

''Não é antipatia, pode ser uma falta de educação .. Só sei que eu não lembro de dá importancia para pessoas que não me interessam...''

''Não importa quem está jogando, o que importa é que no meu jogo existem as minhas regras, e os adversários se tornam sempre perdedores.''



''Não ponha o dedo na vida do outro. Você pode estar tocando merda e de graça.''
 


"Por que não vai se foder sozinho? Você sabe fazer isso como ninguém "
GOSSIP GIRL

0 comentários:

Postar um comentário