sábado, 2 de outubro de 2010

Citações.


 
 
Não confunda fragilidade com inocência. Não se esqueça que o vidro é frágil, mas altamente perigoso.

Nada tenho a ver com quem não gosta de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados e há muito já me perdoei.

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés
no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra
sempre


Valorize quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.


"Eu sou impaciente, insegura e egoísta. Cometo erros e fico fora de controle. Mas se você não consegue lidar comigo na pior, não merece meu melhor." Marilyn Monroe.


Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir,
ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.(Caio Fernando De Abreu)


Obrigada Senhor por tudo que me dá e por tudo que me tira. Afinal:tens o plano da minha vida!

"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros" (Cazuza)

Colhemos o que plantamos, cuidemos, portanto, da semente.

Não esqueça os elogios que receber, esqueça as ofensas. Cultive o amor sem esperar pela recompensa. Existe bondade, existe graça, existe fé. E eu agradeço, Senhor.

Valorize quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!

Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais...

Que fique cego, olho que me vigia,que fique muda, lingua que me denuncia!

Supere todas as ondas que, por ventura, virão contra você; caindo, levantando superando seu limite

Ando escrava da alegria. Hoje em dia, minha gente, isso não é normal!

O amor não precisa ser perfeito. Ele só precisa ser de verdade.

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. (Machado de Assis) 

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa.

O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance

A raiva sempre machuca mais a você, do que a pessoa que trouxe tal indignação. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, então, afaste-se dele!

Seguramente não conheço todas as chaves para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todas as pessoas.

Viemos com mãos vazias, iremos com mãos vazias. Não há nada a perde. Está é uma pequena vida, dada a você como uma escola...

Apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo a doçura primeira de quem não tem medo.

Nossa missão na Terra é descobrir nosso próprio caminho. Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizado por outra pessoa. (James Van Praagh)
Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites. (Charles Schwab)

Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, e não levou tudo o que lhe pertencia.

Tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos que me observam, não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece.

Sou adepta do objetivismo, então por favor sem rodeios, sem dramas e sem mentiras. Essencial mesmo é o respeito, e bom humor é afrodisíaco.
Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.





0 comentários:

Postar um comentário