domingo, 31 de outubro de 2010

Tem dias que eu queria ter um surto de amnésia, só pra esquecer de tudo e poder começar de novo.

Eu acordava todos os dias de manhã pensando nas minhas bonecas. Não me importava com o que os outros falavam e vivia para mim. Não ligava para o tempo, ele podia passar depressa ou devagar e eu sempre estaria ali, com um sorriso no rosto. Pequenas coisas faziam os meus olhos brilharem. Palavras bonitas me deixavam feliz, e eu não tinha malícia dentro de mim. Saudade de um tempo no qual o que me importava era ter um sol brilhando; e apenas isso. Banhos de chuva, lama nos pés. Roupa rasgada e cheiro de suor. Cabelos bagunçados. E eu não me importava com todos os nomes que minha mãe gritava, eu queria mais era ser feliz! Meus amigos daquela época eram tão verdadeiros...ninguém pensava muito, só fazíamos bagunça e pensavamos na brincadeira futura. Hoje? Bom, hoje eu não tenho mais tempo de me jogar numa piscina loucamente, e nem de subir em árvores. Mais as memórias que eu guardo dentro de mim, essas nunca vão passar.
A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.!

0 comentários:

Postar um comentário