sábado, 9 de outubro de 2010

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revida, mas não precisa ser frio, mostre que se importa comigo. Eu acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha beleza. Faça-me sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso e aceite meus amigos como irmãos, Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado! Não se vista tão bem... gosto de camisa branca simples, bermuda jeans, seja simples. Gosto de perfumes fortes, marcantes. Gosto de braços, gosto de pernas e de sorriso. Tenha responsabilidade, queira um futuro digno. Estude, me conte sobre o seu dia a dia, vou gostar de ouvir. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste.
Goste de música e de sexo Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois... Ensine-me a dirigir. Me leve à praia à tarde, para caminhar, sobre o som do mar, No fim de semana pra quebrar a rotina vamos ao cinema.
Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, me faça sentir ciúmes, me mande uma mensagem antes de dormi, me ligue só pra saber como estou, diga-me que esta com saudades. Não me conte sobre suas ex, pois de ex estou mantendo distancia. Respeite-me, por favor, respeite meu humor, minhas vontades, minha família. Peço que me faça uma massagem nas costas. Não fume, beba socialmente, e chore, e, por favor, me mande flores, pois nunca recebi.
Se nada disso funcionar... experimente me amar!
 

0 comentários:

Postar um comentário