sábado, 30 de outubro de 2010

meu caminho nesse mundo, eu sei!... vai ter um brilho incerto e louco, dos que nunca perdem pouco,que nunca levam pouco. mas se um dia eu me der bem,vai ser sem jogo. 

Eu tenho tanto pra dizer. Pra quem não quer me escutar. Eu vou parar de me esconder. Eu vou viver!
É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.



Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.

Aprendi que perdoar é um dom. Não é todo mundo que consegue, não é todo mundo que conhece. Mas também é algo que pode ser ensinado, isso se você achar que vale a pena. Não aprendi a perdoar, mas também compensa, poucas vezes fui perdoada.

Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo uma noite.

Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além.

0 comentários:

Postar um comentário