sábado, 16 de outubro de 2010

Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar...


Juro que não acreditei quando tudo isso começou, chamou minha atenção!
Percebi que você chegou para somar na minha vida.
As conversas que tenho com você são únicas e especiais,
são momentos nossos que eu nao abro mão!
E comecei a te conhecer, e a me envolver.
Confesso que o teu rosto, teus movimentos, não esqueci, cê não sabe como me sinto bem quanto estou contigo, assim falando com você, das palavras que saem, as que você me diz, que me faz sentir bem, que me fazem feliz.
Posso ainda estar um pouco enrolada nas palavras, de uma forma que ainda não sei explicar bem tudo que quero te falar, o que estou sentindo, mas não tenho dúvidas que quero estar mais perto de você. ?

0 comentários:

Postar um comentário