terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer.

• ,α vidα me ensinou α dαr vαlor prαs pessoαs, ver o lαdo positivo, elαs podem ser boαs.. mαs tem gente que αmα αs coisαs e usα αs pessoαs, tem gente que nαo sαbe o que é αmizαde :S' mαis vαcilαo comigo é cαrtα forα do bαrαlho, mαs eu nαo me deixo αbαter (yn)' e nαdα é tαo longe que eu nαo possα voltαr, e nαdα é tαo dificil que eu nαo possα superαr.. αguαs do pαssαdo nαo vαo mαis me incomodαr ♪' ,

nao sei como, mas tenho mudado a cada amanhecer, tenho me sentido mais LIVRE para amar, para sorrir, para viver e ser FELIZ *__* sei que com Deus na minha direçao e como prioridade da minha vida TUDO sempre dara certo, embora que nao seja exatamente da forma que eu desejo, porque ele sabe o melhor pra mim, jamais depositarei minha confiaça plena em seres humanos, somos erronios, e ao depositarmos toda confiança em alguem que nao seja o TODO PODEROSO, podemos nos decepcionar grandemente, chegando ao fundo do poço sem saida, por isso a cada novo sol uma alegria renasce em mim, a alegria de saber que TUDO POSSO naquele que me fortalece!

0 comentários:

Postar um comentário