terça-feira, 2 de novembro de 2010

Se os olhos refletem os sentimentos da alma, os que me verem sorrindo chorarão comigo...

história escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe. os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam.

Tantas lágrimas perdidas, tantas pegadas em minha pele…
Para alguns, lágrimas são maneiras de expressar seus sentimentos, para outros, são apenas lágrimas.
Depois de derramar tantas, muitas vezes por pessoas e motivos que não mereciam nem o meu tempo, eu percebo a importância de uma lágrima. Essa lágrima muitas vezes substitui as palavras. Mas como, meu Deus, como alguém é capaz de derramar uma lágrima propositalmente? Isso me deixa com tanta raiva, porque uma coisa tão sincera, deveria ser exposta apenas com sinceridade. Ou não?

0 comentários:

Postar um comentário