domingo, 14 de novembro de 2010

Por que, então, cultivar roseiras se, quando tudo está crescido, é nelas que você se corta?

Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém...


Ele diz que ela é dramática demais. Que é inconstante. Imediatista. Concordo. Ela também é sincera demais, com ela e com os outros. Ele é ele. Ela sou eu. Não vou mentir que sinto o que não sinto. Não vou mentir nem para mim, nem para ele, nem para ninguém. Não direi: sinto saudade. Eu nunca digo isso, se não for verdade. Saudade é além de sentir falta. Saudade dói. E hoje em dia nada dói. Eu sinto falta. Se ele não liga, se ele não escreve, fico triste quando ele não lê. Mas não sinto saudade. Não sinto porque saudade é palavra única, sentimento ímpar. Que acho que não sei sentir.

 

0 comentários:

Postar um comentário