segunda-feira, 1 de novembro de 2010

'Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo.' Caio Fernando Abreu

Será que quando você esta só você pensa em mim, como eu penso em você? Será que ao acordar você não vê a hora de me ver, assim como eu? O seu adeus me deixou dúvidas para quais não existem respostas, me lembro que um dia olhando nos seus olhos eu lhe disse que te amava, mas hoje eu já não sei, porque nem sequer sei se o amor existe… Mas se não for, o que será isto? Talvez necessidade, ou até mesmo saudade, será que se você estivesse aqui perto eu sentiria tudo o que sinto, e do jeito que sinto? Hoje a minha casa se tornou o pior lugar do mundo, simplesmente porque hoje eu sei que vou chegar e você não estará lá, é difícil ficar olhando as paredes e imaginar que um dia eu te beijei ali, talvez eu preciso me mudar, ou talvez eu preciso mudar, na verdade o que eu preciso mesmo é me mudar para o lado da sua casa, e forçar um encontro, mas… Deixa pra lá. Se esta saudade fosse como as outras, mas é diferente, a saudade que eu sinto por você deveria ser tratada como um sentimento novo, de tão forte que ela é. E você? Será que você sente minha falta? Será que antes de se deitar você reza por mim como eu rezo por você? E será que ao se deitar fica pensando em mim pra ver se sonha comigo? Às vezes acho que nem quero saber. Vontade é o que eu sinto agora, o resto é frescura, então de um fim a esta vontade amor, apenas me beije, de qualquer jeito, com sentimento ou não, foda-se se você estiver desarrumada, foda-se a hora, venha aqui, e me beije, apenas me beije como se fosse a ultima vez, foda-se o seu namorado, diga para sua mãe não se preocupar com a hora, eu te levo pra casa, mas venha, apenas venha… Porque hoje eu preciso muito mais de você do que ontem, e amanhã precisarei mais ainda, então venha amor, venha… 

 

0 comentários:

Postar um comentário