segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Jah não caminhou mais sozinho...levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição,e também cada pessoa especial que esta em minha vida. E, mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena. " Senhor me faça forte pra poder continuar. A luta é minha vida não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo. Do meu caminho afaste o inimigo. Vejo vários por aí, querendo minha derrota, serpentes venenosas na maldade em minha bota. Sem terror, eu sou protegido por Deus, se ele é por mim quem será contra os seus. Deus, me faça forte a todo instante. Pra que eu possa ir mais adiante... 

0 comentários:

Postar um comentário