segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, por isso não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.

Ela: Estou farta disso.
Ele: (O garoto olha confuso) Disso o que?
Ela: Você não presta atenção no que eu faço. No que eu digo! Você nunca sabe o que eu estou falando, você nunca me entende e eu sempre tenho que repetir, e quando entende não se importa, ou pelo menos finge não se importar. Eu te demonstro de todas as formas possíveis que eu sou completamente louca por você. Mas mesmo assim você não repara em mim.
Ele: Você se importa muito em demonstrar e acaba não reparando.
Ela:(Olhar confuso) Como assim?
Ele: Todas as vezes que eu digo que não entendo o que você diz eu quero apenas que você repita tudo o que disse, para eu nunca esquecer e ficar gravado em mim, porque eu não me canso de escutar você dizendo que me ama. Não me canso de ver seus olhares e sorrisos apaixonados. Às vezes eu não presto atenção mesmo no que você diz, pois estou admirando os traços do seu rosto, o modo como você respira e o modo como articula as palavras. Às vezes me perco nos seus olhos e demoro para me encontrar de novo… Eu te peço desculpas por esquecer o mundo a partir do momento em que eu coloco os olhos em você!



0 comentários:

Postar um comentário